Alunos do Senac participam de aula na Unisinos 

Crédito: Divulgação

Na manhã de hoje (30), um grupo de alunos do Senac participou da aula de Semiologia no laboratório da Escola de Saúde. Anteriormente, os alunos participaram de duas aulas teóricas sobre avaliação respiratória e avaliação cardiovascular. 

A professora do curso de Enfermagem da Unisinos, Rose Lagemann, explica que a parceria entre Escola de Enfermagem Senac e Curso de Enfermagem, compreende um propósito de aproximação entre as duas instituições. “A parceria entre o curso Técnico em Enfermagem da Escola do Senac e o curso de Graduação em Enfermagem Unisinos tem como propósito aproximar o percurso pedagógico para que o futuro profissional de enfermagem possa vislumbrar uma carreira profissional na Enfermagem, inclusive na Unisinos”.  

 A aluna do Senac, Irede Henicka, agradeceu a oportunidade de poder vivenciar a experiência de participar das aulas e usufruir de toda a estrutura da Unisinos. “Mesmo em um curto período de tempo conseguimos apreender muito e trocar experiências tanto sobre o curso, quanto sobre vivências profissionais”. 

Para a professora do Senac, Roberta Koche, esse momento de conexão com os alunos da Unisinos foi muito enriquecedor. “Os nossos alunos puderam experienciar o trabalho em equipe, agregar conhecimento ao que já tinham visto em sala de aula e conhecer a estrutura da universidade. Foi uma experiência maravilhosa!”, finalizou. 

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar