Ação “Oi, vizinho”

Alunos serão recebidos em um ambiente acolhedor junto à natureza

Crédito: Divulgação

Com foco nas temáticas “Mobilização” e “Vizinhança”, alunos de Gestão e Produção de Eventos do Curso de Relações Públicas realiza ação com espaço de acolhimento para os colegas dos diferentes cursos e áreas da Unisinos. “Oi, vizinho” acontece nesta quarta-feira, 12/6, a partir das 19h30, no “Bosque” do Campus São Leopoldo.

“O evento busca “avizinhar” as pessoas, chamando-as para convivência”, explica o doutorando, Júnior Melo da Luz. O público será recepcionado no espaço do Bosque, estimulando o afeto por meio de música, troca de mensagens, distribuição de pipocas, degustação de pães de mel, chás e chimarrão. Espera-se que os participantes sejam sensibilizados sobre a necessidade de conhecer, respeitar e dialogar com pessoas com quem não estão convivendo, apesar de estarem no mesmo lugar.