Saiba mais sobre a Unisinos para Empresas

Por queescolher a Unisinos?

Reconhecimento Internacional

Flexibilidade para Customização do Conteúdo

Visão Sistêmica por Profissionais com Diferentes Expertises

Inovação, Conhecimento Científico e Tecnológico da Universidade

Os cursos podem ser EAD, Híbridos ou Presenciais

Troca de Conhecimento entre Professores Multidisciplinares

Estrutura Acadêmica

As escolas são pontos de sinergia entre os diferentes cursos, programas, projetos de pesquisa, ensino e extensão na Universidade, por meio de seis polos de articulação, integração e promoção do debate teórico-metodológico nos processos de produção de conhecimento e formação profissional.

Escola de Humanidades

Ser referência na pesquisa e formação em humanidades, mediante o diálogo com as ciências, a tecnologia e a arte.

Escola de Direito

Refletir para entender. Para a Escola de Direito, este é o novo caminho para o desenvolvimento do ensino acadêmico.

Escola de Saúde

Agregar novos campos de conhecimento e promover a integração e articulação entre os cursos.

Escola de Gestão e Negócios

Criar competências alinhadas ao desenvolvimento social e econômico e desenvolver projetos de pesquisa.

Escola da Indústria Criativa

Escola da indústria Criativa

Comunicação, design e linguagens se unem para trabalhar áreas de diferentes conhecimentos.

Escola Politécnica

A Escola Politécnica da Unisinos busca reunir cursos e projetos de várias áreas, integrando ensino e pesquisa aplicada.

FALE CONOSCO

Telefone: 51 3591-1200 Ramal 3268 | 51 3591-1200 - Ramal 3269

Celular: 51 99725-4335 | 51 9 9653-8417

Endereço: Av. Unisinos, 950, Cristo Rei, São Leopoldo, RS

Please publish modules in offcanvas position.