Acompanhe as atualizações e definições oficiais da Universidade durante a pandemia.

Campi com protocolos de prevenção e cuidados, com foco na segurança da comunidade.

Dúvidas sobre os serviços e setores da Unisinos? Acesse a nossa FAQ.

Central de Informações
COVID-19 Unisinos

A Unisinos está acompanhando a situação do coronavírus no estado por meio de um Comitê de Monitoramento e tem seguido as recomendações das autoridades responsáveis pela saúde pública. Várias iniciativas foram adotadas pela Universidade como forma de prevenção contra a epidemia e a preservação da saúde e do bem-estar da comunidade universitária e de seus familiares.

Serviços

Horário de funcionamento das conveniências

Atualizações

07
ABR
Atualização dos protocolos nos campi da Universidade

Conheça o Plano de Contingência
e o COE-E Unisinos

O Plano de Contingência Covid-19 da Unisinos (PC Covid-19 Unisinos), que teve início em 17 de março de 2020, tem como objetivo estabelecer estratégias, diretrizes e realizar a gestão da implementação de ações e práticas necessárias ao enfrentamento da pandemia.

Protocolo de Prevenção e Cuidados

Faz parte do Plano de Contingência, o Protocolo de Prevenção e Cuidados, que orienta as ações que serão realizadas nos campi, garantindo a segurança e o cuidado com toda a comunidade acadêmica.

Serviços e horários de funcionamento

Acompanhe a atualização dos serviços da Universidade.

Campi e Polos EAD

O acesso aos campi está permitido sem a necessidade de autorização prévia.

Os polos estão operando normalmente. Contate o polo, preferencialmente, por e-mail ou telefone, para informações sobre horário de atendimento.

Sintomas e Contágio

Saiba o que fazer se apresentar sintomas de contaminação

Vacinação colaboradores Unisinos

Vacinação colaboradores Unisinos

Seguindo o Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação, colaboradores da Unisinos vem recebendo a vacina para a Covid-19.
Saiba Mais
Ambiente de trabalho

Ambiente de trabalho

Não compareça ao ambiente de trabalho caso você esteja com os sintomas de febre, acrescido de tosse ou dificuldade para respirar. Procure atendimento médico imediato.
Casos confirmados Covid-19

Casos confirmados Covid-19

Cabe ao Centro de Vigilância em Saúde do munícipio acompanhar os casos confirmados da Covid-19, pelo número de telefone 150.
Sintomas de febre

Sintomas de febre

Se estiver atuando presencial nos campi, e estiver com febre ou alguma emergência médica siga protocolo de atendimento interno, ligue para ramal 234 para situações de Urgência e Emergência.
Comunicar seus sintomas

Comunicar seus sintomas

Em todas as situações, comunique o seu gestor direto e posteriormente, informe a equipe de Saúde Ocupacional, pelo ramal 5331 ou pelo telefone (51) 3590-8375.
Contato com caso positivo

Contato com caso positivo

Caso tenha tido contato com algum caso confirmado (exame positivo) você não deve comparecer ao ambiente de trabalho e deve evitar contato com outras pessoas.