Unisinos na Campanha do Agasalho

Dez pontos de coleta foram distribuídos no Campus São Leopoldo

Crédito: Getty Images

Nesta quarta-feira, dia 21, chega a estação mais fria do ano. Para tornar a temperatura mais agradável à todos, iniciou nesta segunda-feira, 19/6, a Campanha do Agasalho no Campus São Leopoldo. Ao todo, são dez caixas distribuídas no campus para coleta dos agasalhos.

A iniciativa é uma parceria entre a Unisinos e a Prefeitura, para arrecadar roupas para aquecer o inverno de quem mais precisa.

As peças serão entregues ao Banco de Agasalho do município.

Confira os locais de coleta:

– Atendimento Unisinos

– Posto de atendimento da Escola de Humanidades

– Posto de atendimento da Escola Saúde

– Posto de atendimento da Escola da Indústria Criativa

– Posto de atendimento da Escolado Direito

– Posto de atendimento da Escola de Gestão e Negócios

– Posto de atendimento da Escola Politécnica

– CDL

– IHU

– Unitec

Lembre-se, somente doe peças em boas condições de uso. Essa campanha não é sobre descarte. Estamos falando de pessoas. Sua doação, ou a ausência dela, pode mudar a vida de alguém ou, pelo menos, tornar suas noites menos frias.