Saiba como ficam os acessos à Unisinos no feriadão

Crédito: Divulgação

O feriado do Dia do Professor e do Auxiliar de Administração Escolar (15/10) será antecipado para a próxima segunda-feira, 11/10, tendo em vista um melhor aproveitamento pela comunidade universitária. As operações acadêmicas e administrativas não estarão funcionando. Os bancos, polos e a Unitec seguem operando normalmente.

Em razão da data, saiba como funcionarão os acessos aos campi da Unisinos no dia 11/10.

Campus São Leopoldo

• Acesso de veículos: somente pelo portão 4, demais portões fechados. A operação da Safe Park será até 19h;
  • Acesso de pedestres: pelos acessos 2 e 4, das 8h às 19h;
  • Linha Circular: trajeto no sentido trem-acesso 2 (rodoviária externa), sem entrar no campus. Horário: das 5h50 às 21h.

Campus Porto Alegre

• Prédio acadêmico e prédio de laboratórios estarão fechados;
  • Espaço Unisinos funcionará das 8h às 21h.

Na terça-feira, 12/10, os campi estarão fechados devido ao feriado nacional.

Bom feriadão!