Nas categorias EAD e Pós-Graduação, Unisinos é a preferida na pesquisa Marcas de Quem Decide

Premiação aconteceu nessa terça-feira, 10/3

Crédito: Divulgação

Nessa terça-feira, 10/3, a Unisinos participou do evento de premiação da 22ª edição do Marcas de Quem Decide. A Universidade recebeu reconhecimento como marca preferida nas categorias: EAD e Pós-Graduação.

O EAD da Unisinos, avaliado com nota máxima do MEC, foi projetado para garantir o conhecimento de excelência e a melhor experiência do ensino online. Além de contar com a plataforma de ensino Canvas, dinâmica e que proporciona ao aluno interação com professores e colegas para realizar a construção coletiva do conhecimento.

Para o diretor da Unidade Acadêmica de Educação Online, Vinícius Costa de Souza, esse é um reconhecimento muito importante para o EAD da Unisinos, que preza por oferecer um produto de ensino online diferenciado e com toda a excelência dos 50 anos de tradição e comprometimento da Universidade com a educação de qualidade e a formação integral das pessoas.

“Ficamos muito felizes de sermos reconhecidos como o EAD de preferência de mais de 300 empresários e executivos gaúchos, pelo segundo ano consecutivo, desde que essa categoria foi incluída no Marcas de Quem Decide. É a confirmação de que a nossa estratégia está sendo reconhecida pelo mercado”, completa.

A Pós-Graduação da Unisinos oferece amplo portfólio, com 26 Programas stricto sensu, que oferecem Mestrado e Doutorado, todos reconhecidos pela Capes e mais de 50 Programas lato sensu, entre MBAs e Especializações, em diversas áreas de conhecimento. O Programa de Pós-Graduação da Unisinos forma líderes com visão global. Com novos contextos e formatos, mas o mesmo propósito há 50 anos: promover a formação integral de pessoas que reinventam mercados e trabalham por uma sociedade mais ética, justa e sustentável.

Crédito: Zento Comunicação

“Receber um prêmio sempre é muito importante e nos enche de orgulho. Este prêmio especificamente, entretanto, representa o reconhecimento do público em geral do nosso trabalho, que é pautado na excelência, afinal, a Unisinos é a instituição preferida para pós-graduação no Rio Grande do Sul”, afirma a diretora da Unidade Acadêmica de Pesquisa e Pós-Graduação, Dorotea Kersch.

O Marcas de Quem Decide celebrar as marcas líderes na lembrança e na preferência de empresários e executivos do Rio Grande do Sul.