Marcas de Quem Decide no Teatro Unisinos

Projeto promoveu uma conversa sobre empreendedorismo

RHAVINE FALCÃO

Nesta quarta-feira, 28/2, o Teatro Unisinos foi palco de uma conversa entre o presidente da Renner, José Galló e o presidente da Tramontina, Clovis Tramontina. Os empresários falaram sobre empreendedorismo em um encontro registrado para o projeto Marcas de Quem Decide do Jornal do Comércio.

[Evento Marcas de quem decide com o presidente da Renner, José Galló e o presidente da Tramontina, Clovis Tramontina  no palco do Teatro Unisinos Crédito: Rodrigo W. Blum

Entre o público presente estava o presidente do jornal, Mércio Tumelero. Na oportunidade, ele conheceu o Teatro Unisinos e falou sobre a escolha do local. “Achei muito interessante fazer aqui no Teatro. A Unisinos é realmente umas das instituições mais prestigiadas e melhores do Rio Grande do Sul. O Teatro Unisinos é maravilhoso e fica em um local muito bom para o deslocamento”, afirmou.

[Evento Marcas de quem decide com o presidente do jornal, Mércio Tumelero  no palco do Teatro Unisinos Crédito: Rodrigo W. Blum

A conversa entre os empresários teve duração de uma hora e foi acompanhada pelos alunos do curso de Administração – Gestão para Inovação e Liderança.