Jogos de Tabuleiro em ambiente virtual

Atividade acontece na próxima terça-feira, 2/6, e está aberta à comunidade em geral

Crédito: Divulgação

O tradicional evento de Jogos de Tabuleiro, em 2020/1, terá um novo formato. Em função do isolamento social imposto pela pandemia, a atividade, nesse semestre, ocorrerá virtualmente, uma maneira alternativa para se divertir e desenvolver inúmeras competências, como raciocínio lógico, estratégico e competitividade.

“Será uma reunião no Teams, que está agendada para a próxima terça-feira, 2/6, com início previsto para às 17h e o término para às 20h. A ideia do encontro é fazer uma demonstração de jogos de tabuleiro, destacando alguns que permitam partidas virtuais, possibilitando a disputa entre os participantes. Além disso, pretendo fazer uma exposição de fotos das diversas edições do evento”, comenta o idealizador da atividade e professor das Escolas de Gestão e Negócios e Politécnica da Unisinos, Renato Carlson.

Crédito: Renato L. R. Carlson

Segundo o professor, essa reunião será uma oportunidade para os jogadores de encontrarem outras pessoas que se interessam por jogos de tabuleiro. O evento terá o apoio e participação da Tavola Games. Além do público de professores e alunos, a atividade também está aberta para participantes da comunidade em geral, que tenham interesse no tema. Para participar, clique aqui.