Editora Unisinos oferece desconto em várias obras

Acesse o site da livraria virtual e as páginas da editora nas redes sociais e confira

Crédito: Rodrigo W. Blum

Desde o início da pandemia, a Editora Unisinos tem investido na venda virtual de livros e tem oferecido desconto em diferentes títulos. Esse movimento está dando um ótimo resultado e tem aumentado o número de leitores. “As vendas pela livraria virtual da Editora, desde o início da quarentena, cresceram em torno de 35%. Certamente em razão de as livrarias estarem fechadas, de as pessoas permanecerem mais em casa e dos descontos que estamos oferecendo na maioria dos títulos”, diz o editor executivo, Carlos Gianotti.

Para Gianotti, outro fator que contribuiu no crescimento da procura pelas obras foi a Feira Virtual de Livros Universitários, promovida pela Associação Brasileira das Editoras Universitárias, durante dez dias. “A feira teve grande importância nas vendas. Costumam dizer que estar a ler um bom livro corresponde a ter a companhia de um amigo. Sim, seja um livro de literatura, seja uma obra ensaística, se agrada a quem lê, será, pelo menos, um ótimo passatempo”, destaca.

Os títulos mais vendidos pela Editora neste período foram: A detração – Breve ensaio sobre o maldizer, de Leandro Karnal; Das pedras aos lambrequins – A preservação do patrimônio arquitetônico e urbano, de Ana Meira; e Existências penduradas – Selfies, retratos e outros penduricalhos, de Norval Baitello Júnior. Os últimos livros lançados foram: Idadismo – Um mal universal pouco percebido, de Egidio Dórea; Oráculos – Entre a ética e governança dos algoritmos, de Paolo Benanti, trad. Luisa Rabolini; e Caminhos da ciência – Uma história da Física, de Silvio Moysés. Acesse o site da Editora Unisinos ou o Instagram @edunisinos e confira todos os títulos disponíveis e lançamentos.