2º Meeting Unisinos-UAS7

Evento está com inscrições abertas

Crédito: Divulgação

Participe da segunda edição do desafio UAS7, evento que é fruto de uma parceria entre Tecnosinos, Unisinos, universidades alemãs, prefeitura de São Leopoldo e H2Hub.

De 11 a 14 de novembro, os alunos vão trabalhar em times multidisciplinares e internacionais com mentorias sobre modelagem de negócios, inovação, mercado e tecnologia.

A edição deste ano tem como tema “Moving the city”, e vai focar no desenvolvimento regional – além do desenvolvimento pessoal dos participantes.

O intercâmbio de conhecimento vai unir profissionais da Alemanha, Brasil e Chile.

Ficou interessado? O evento é gratuito, e as inscrições vão até o dia 6 de novembro. Veja mais detalhes e faça sua inscrição aqui.