Mostra o que faz quem faz PP

Alunos de Publicidade e Propaganda expõem trabalhos em Porto Alegre

Crédito: Giulia Godoy

Os alunos da Graduação em Publicidade e Propaganda da Unisinos promovem, até 30 de outubro, uma exposição de trabalhos. Com o título Mostra o que faz quem faz PP, a ação acontece no Espaço Luis Fernando Veríssimo, Campus Porto Alegre da Universidade, e tem entrada franca.

Luciana Braun, professora do curso, comenta sobre o envolvimento dos estudantes na atividade: “Ao ver os trabalhos em exposição, percebemos a transdisciplinaridade e o desenvolvimento de competências e habilidades dos alunos e das alunas para o mercado — áreas da comunicação e marketing — sempre em evolução e inovação”.

A coordenadora da graduação, professora Anaís Bertoni, complementa: “A mostra representa o resultado dos primeiros anos do curso de Publicidade e Propaganda da Unisinos em Porto Alegre, tendo os alunos como protagonistas desta história. É uma forma de incentivá-los a compartilhar com a comunidade peças publicitárias que farão parte de seus portfólios durante a trajetória profissional iniciada na Universidade”.

Na mostra, são expostos trabalhos realizados pelos estudantes durante o curso, como fotografias, reposicionamento de embalagens, campanhas e layouts publicitários. “Podemos acompanhar a evolução e o empenho dos alunos e isso é muito gratificante”, avalia Luciana.

Crédito: Giulia Godoy

A exposição começou no sábado, 20 de outubro, e segue até terça-feira da semana que vem, 30. Conheça o curso no site da Unisinos. Publicidade e Propaganda também é uma oferta Graduação PRO, um formato de ensino que coloca o aluno como protagonista de sua formação, e está com inscrições abertas para o Vestibular. Saiba mais na página do processo seletivo.