Medalhista paralímpico na Unisinos

Fernando Fernandes fará palestra no Anfiteatro Padre Werner no dia 18/6

Crédito: Daniel Sigaki

No dia 18/6, o medalhista paralímpico Fernando Fernandes estará na Unisinos. A palestra faz parte do circuito Conexão de Ideias 2019, promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, que tem o objetivo de promover o diálogo e reflexão social por meio da troca de saberes com grandes personalidades brasileiras.

O encontro acontece a partir das 19h30, no Anfiteatro Padre Werner – Campus São Leopoldo. Os ingressos estão disponíveis e podem ser obtidos no Sesc (Rua Marquês do Herval, 784) ou no site.

Sobre o palestrante

Fernandes é um desbravador dos esportes adaptados. No universo paralímpico, consagrou-se tetracampeão mundial, tricampeão pan-americano, tetracampeão Sul-americano e tetracampeão Brasileiro de Paracanoagem. Ex-participante do reality show Big Brother, atualmente apresenta o quadro “Sobre Rodas” no Esporte Espetacular (Rede Globo) e o “Além dos Limites” (Canal OFF).

Conexão de Ideias

O projeto Conexão de Ideias trata-se de um circuito de palestras com o objetivo de debater importantes temas sociais como educação, sustentabilidade, bem-estar, criatividade, inovação e superação. A maratona prevê a realização de 40 palestras em 39 diferentes cidades do Rio Grande do Sul, superando 88 horas de atividades com participação de palestrantes nacionais e internacionais.Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3592-2129, ou no site.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar