Pós-graduação a distância: excelência em ensino

Estão abertas as inscrições para os cursos lato senso da Unisinos

Foto: iStock

A cada semestre, novos alunos encontram na modalidade EAD uma alternativa para aprofundar seus conhecimentos e enriquecer seus currículos. Os cursos ofertados pela Unisinos são de diversas áreas do conhecimento, com enfoque nas atuais demandas do mercado de trabalho.

Quem opta pelo ensino a distância tem assegurada, além da conveniência desse formato, a qualidade do ensino da Unisinos. “O corpo docente dos nossos cursos EAD é composto por professores com formação acadêmica e sólida experiência de mercado”, explica Juliana Wolfarth, coordenadora do MBA em Marketing e Vendas.

Além disso, a dinâmica das aulas exige disciplina e organização por parte do aluno. “É preciso estudar os conteúdos disponibilizados pelos professores e realizar as atividades propostas, sempre com caráter aplicado à sua realidade profissional”, explica. O grande diferencial dos cursos de especialização e MBA da Unisinos é a interatividade na plataforma Moodle.

Toda semana, os estudantes têm uma webconferência, ou seja, uma aula online e ao vivo com o professor da disciplina. “É um importante momento de troca, pois todos os alunos se conectam com câmera e áudio, em uma experiência completa de interação online. Se assemelha muito a uma aula presencial, com a diferença que ela ocorre totalmente online, e a vantagem que cada aluno está em sua casa ou no local que preferir”, observa Juliana.

Confira os cursos de especialização e MBA a distância com inscrições abertas: unisinos.br/minhapos. Matricule-se até 21/08 e ganhe 6 meses de curso de inglês online.