Vestibular Unisinos - Home

Decida como ingressar na Unisinos

input

UTILIZE A NOTA DO ENEM

Escolha sua melhor nota do ENEM entre 2016 e 2018 e substitua pela prova do nosso vestibular. Durante sua inscrição, selecione a opção ENEM na forma de ingresso.

border_color

VESTIBULAR UNISINOS

Faça a prova de questões objetivas e a redação do nosso vestibular para entrar na Unisinos. Não perca tempo, clique no botão e estude aqui!

cached

TRANSFERÊNCIA EXTRAVESTIBULAR

Se você está pensando em trocar de universidade, retomar seus estudos ou fazer outra graduação, o Extravestibular é a opção ideal. Clique no botão abaixo e venha para Unisinos!

input

UTILIZE A NOTA DO ENEM

border_color

VESTIBULAR UNISINOS

cached

TRANSFERÊNCIA EXTRAVESTIBULAR

INSCREVA-SE!

help_outline ACOMPANHAMENTO DE DATAS:

alarm_on

25/06 até 10/07

Período de inscrições

local_atm

Último dia para pagamento do boleto
Acesse a reimpressão de boleto aqui!

my_location

15/07 - A partir das 14h

Consulta às salas

content_copy

Dia da prova

done_all

- Listão dos aprovados
- Início do período de Matrículas

favorite_border

Início das aulas :)

Confira mais detalhes sobre o vestibular

QUER SABER + SOBRE O VESTIBULAR?

Deixe o seu contato.

Financie 100% do seu curso na Unisinos

Créditos universitários, bolsas e gratuidades para você investir na sua formação acadêmica.
Escolha o benefício ideal para você e venha para Unisinos!

Motivos para escolher a Unisinos

2 CAMPI PRESENCIAIS
E 20 POLOS EAD

Vivencie e desfrute das experiências que você encontrar nos Campi Porto Alegre e São Leopoldo e em 20 polos EAD pelo Brasil.

MAIS DE 130
UNIVERSIDADES PARCEIRAS

Viaje para mais de 30 países do mundo inteiro, aprimore seus conhecimentos e conheça novas culturas e idiomas.

Plataforma inovadora para você personalizar sua trajetória acadêmica a partir de atividades que vão além da formação específica do seu curso.

CURSOS DE
EXTENSÃO

Aprenda e desenvolva uma nova habilidade através de cursos focados em temas específicos e em sintonia com o mercado profissional.

PRÉ-INCUBAÇÃO
DE STARTUP

Empreenda, tire suas ideias do papel e crie um negócio real através de atividades que fomentam o seu crescimento.

AGÊNCIAS
EXPERIMENTAIS

Coloque em prática seus conhecimentos adquiridos em sala de aula através de espaços criativos e empreendedores.

PROJETOS DE
INOVAÇÃO SOCIAL

Estude em uma universidade premiada em ranking mundial de impacto social e que se preocupa com o bem-estar de todos.

REFERÊNCIA EM
SUSTENTABILIDADE

Temos a certificação ISO14001, documento que atesta o nosso comprometimento com a gestão ambiental dos campi.

UNISINOS
CONECTA

Ainda está no Ensino Médio e precisa de ajuda para escolher que caminho seguir? O Conecta te ajuda.

PARQUE TECNOLÓGICO
TECNOSINOS

Tenha 75 empresas de diferentes setores perto de você e conecte-se com o mercado profissional.

Campus PORTO ALEGRE

• Taquara/RS
  • Teresina/PI

VESTIBULAR UNISINOS

Para realizar a sua inscrição, é necessário que você possua um CPF.

Candidatos estrangeiros que não possuam CPF devem entrar em contato com o Atendimento Unisinos para realizar sua inscrição, 51 3591 1222.

Informe os dados abaixo: