Vestibular Unisinos - Evento Conecta

UM DIA PARA VOCÊ EXPERIMENTAR
CONFIRA O QUE VAI ROLAR

VOCÊ É REPRESENTANTE DE ESCOLA?
INSCREVA SEUS ALUNOS NO EVENTO
Baixe a ficha de inscrição, preencha com os dados da sua escola e envie para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

FICHA DE INSCRIÇÃO

place Como Chegar

Não sabe como chegar no Campus Porto Alegre? Confere as dicas que preparamos para você se deslocar até o evento.

place Endereço: Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600 - Bairro Boa Vista - Porto Alegre - RS

directions Acesse o mapa do Campus Unisinos Porto Alegre e localize-se.

CONSULTE SUA SALA AQUI

Carro

Precisa de ajuda para se localizar?

Acesso

O acesso para carro e motos poderá ser feito pela entrada principal, na Av. Dr. Nilo Peçanha.

Ônibus
Linhas

Há várias linhas de ônibus tarifado que passam pelo Campus Porto Alegre.

Pontos de referência

O Campus Porto Alegre fica em frente ao Colégio Anchieta e próximo ao Shopping Iguatemi.

Trensurb
Horários

O metrô funciona das 5h às 23h, com intervalos de 5 a 12 minutos, em média. O tempo de viagem é de aproximadamente 55 minutos da estação Novo Hamburgo, até a estação Mercado, em Porto Alegre.

open_in_new SITE DA TRENSURB
Integração

Vindo da região metropolitana, você deve descer na estação Mercado e utilizar as linhas de ônibus que ligam o metrô ao Campus Unisinos Porto Alegre

JÁ SABE O QUE QUER CURSAR?
São mais de 70 cursos presenciais, EAD e híbridos.

CONFIRA TODAS AS OPÇÕES

Fale com a gente
check_circle

Mensagem enviada com sucesso!

Entraremos em contato o mais breve possível.

Obrigado!