Unisinos

Politécnica

voltar

Felipe Crivellaro Minuzzi

Professor de Matemática na Escola Politécnica.

Graduado em Matemática Licenciatura, possui mestrado em Matemática pela UFSM e Doutorado em Matemática Aplicada pela UFRGS, com Pós-Doutorado pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais.

Professor e pesquisador de Matemática Aplicada, faz parte do corpo docente da Escola Politécnica da Unisinos desde 2018. Terminou o Doutorado em 2018, na área de Dinâmica de Fluidos, mais especificamente na área de escoamentos reativos. Teve a oportunidade de realizar um estágio de Doutorado Sanduíche no KIT, em Karlsruhe, Alemanha. Logo após, iniciou um período de Pós-Doutorado pelo INPE, ainda na área de combustão. Após a finalização desse projeto, focou sua pesquisa em inteligência artificial e machine learning, interessado nos fundamentos matemáticos necessários para o estudo dessas áreas.

O que mais o motiva é inovação e tecnologia. Gosta de sempre estar informado sobre essa área, lendo livros e vendo vídeos/filmes/séries. Além disso, tem paixão por cair na estrada e descobrir novos lugares e culturas.

Rede Social: Instagram

Felipe Crivellaro Minuzzi

Escolas onde leciona