Image

Tecnosinos concorre ao Prêmio Mate Awards na categoria Melhor Ambiente de Inovação

O Tecnosinos foi um dos indicados ao Primeiro Prêmio do MATE Awards e está concorrendo na categoria "Melhor Ambiente de Inovação". As empresas Eagle Care e Raks, instaladas no Parque, também disputam como "Startup Produto/Serviço".

A premiação é uma iniciativa da Associação Gaúcha de Startups (AGS) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (Sebrae RS). O reconhecimento vai destacar os principais atores de inovação do ecossistema gaúcho que tiveram relevante contribuição em 2022, com premiações e investimentos recebidos, conquistas relevantes e demais titulações.

São sete categorias: Startup do Ano, Startup Produto/Serviço, Ambiente de Inovação, Laboratório Privado, Laboratório Público, Média ou Grande Empresa - Gestão da Inovação e Média ou Grande Empresa - Inovação em Sustentabilidade.

A votação acontece até o dia 15 de fevereiro e o anúncio dos finalistas será feito no dia 17 do mesmo mês. Para votar no Tecnosinos e nas startups do Parque, bastar acessar o link do formulário: https://bit.ly/Mate_Awards_2023

PORTAL DE INOVACAO.png