NOTÍCIAS

Image

itt Performance realiza o VI WINDEC

O evento visa aproximar os profissionais de temáticas de relevância na segurança contra incêndio

O itt Performance realiza nos dias 4 e 5 de novembro o VI Workshop de Segurança contra Incêndio no Desempenho das Edificações (Windec). O evento acontece no Auditório Pe. Werner na Unisinos São Leopoldo e vai contar com uma série de palestras ministradas por especialistas e fabricantes do setor, oficinas e uma visita técnica especial ao Instituto Tecnológico. Serão abordados aspectos que envolvem o projeto e a execução de obras, a especificação de materiais e a legislação vigente.

Voltado para estudantes, alunos egressos, professores e profissionais da construção civil, o evento tem como objetivo incentivar a pesquisa sobre a segurança contra incêndio, bem como aproximar a cadeia construtiva desta temática.

As demonstrações práticas também estão entre os destaques da programação: além das oficinas de aplicação de selagem corta fogo e de tinta intumescente, o workshop vai realizar o primeiro ensaio de reação ao fogo em fachadas. As atividades têm como foco apresentar o conhecimento técnico aos profissionais e estudantes que atuam na área da construção civil.

Os interessados podem se inscrever no evento até o dia 04/11 pelo link: https://unisinos.br/lab/cursos/vi-workshop-de-seguranca-contra-incendio-no-desempenho-das-edificacoes-ex125159-00001-1439 

PORTAL DE INOVACAO.png

© 2024

Search