Consun define reajuste das mensalidades para 2022

Crédito: Rodrigo W. Blum

Nessa quinta-feira, 25/11, o orçamento da Unisinos para o ano de 2022 foi aprovado, em reunião, pelo Conselho Universitário. No encontro, além da validação de investimentos para a instituição, ficou definido o reajuste de mensalidades, que corresponde a 8% no valor do crédito dos cursos de Graduação e dos cursos dos Programas de Pós-Graduação Estrito Senso.

No início deste ano, as salas de aula foram equipadas com microfones, sistema de som e câmeras para as atividades simultâneas (presencial e remota), que são oferecidas aos cursos de Graduação e Pós-Graduação. Iniciativas que estão sendo aprimoradas para o próximo ano.

As ações de melhoria decorrem de avaliações de infraestrutura e serviços realizadas pela Comissão Própria de Avaliação – CPA Unisinos e atendem a demandas dos alunos e professores. Ações que reforçam o compromisso da Universidade em manter a excelência acadêmica.