Teatro Unisinos recebe o Ecosys (un)Summit

Evento multidisciplinar promove diálogo entre Ciência, Arte e Espiritualidade

Crédito: Rodrigo W. Blum

O Teatro Unisinos abrirá suas portas para a primeira edição do Ecosys (un)Summit, marcada para o dia 20 de outubro, das 9h às 18h. Este evento é uma iniciativa do Ecosys (un)Holding, um grupo de empresas que faz parte do ecossistema da Unitec e tem sua sede no Campus em Porto Alegre, contando com a parceria da Unisinos.

O objetivo do encontro é fomentar uma cultura de inovação que resulte em ideias transformadoras para a economia criativa. Para isso, reunirá destacados especialistas de diversas áreas para debater a multidisciplinaridade e transdisciplinaridade nos pilares da Ciência, da Arte e da Espiritualidade, os quais desempenham um importante papel na compreensão dos fenômenos da vida.

O Ecosys (un)Summit contará com a presença de pensadores de diversos campos do conhecimento como a reitora da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) Lúcia Pellanda; Irmão Marcelo Barros, monge beneditino, escritor e teólogo; Lua Couto, fundadora do Futuro Possível e pesquisadora de narrativas ecológicas; Lúcia Torres, professora, escritora e terapeuta; Luciana Bazanella, cofundadora da White Rabbit, pesquisadora e entusiasta de histórias emergentes; Negra Jaque, cantora de rap; Mãe Bia, mãe de santo, educadora e presidente de escola de samba; Monja Kokai, monja zen-budista e psicóloga clínica. O fundador do Ecosys, Cesar Paz, atuará como mediador do debate, que terá como anfitrião Gustavo Borba, professor e diretor do Instituto para Inovação em Educação da Unisinos. Além disso, o cantor e compositor Vitor Ramil será a atração musical do evento.

As vagas para participação são limitadas. Para efetuar a inscrição, basta acessar o QR code no card acima.

Ecosys (un)Summit

Quando: 20 de outubro

Horário: 9h às 18h

Onde: Teatro Unisinos – Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600 – Unisinos Porto Alegre

Vagas limitadas

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar