Uma opção rápida e de qualidade

Uma opção rápida e de qualidade

Foto: iStock

Com a competitividade cada vez mais acirrada, conquistar um espaço no mercado de trabalho tem se tornado uma tarefa que exige preparação e qualificação. Por isso, os cursos Pós-MBA são uma opção rápida e de qualidade na busca por mais conhecimento.

Estão abertas as inscrições de dois cursos nessa modalidade, o Pós-MBA em Liderança e o Pós-MBA em Estratégia de Operações. Um dos diferenciais é a curta duração: a carga-horária é de 120h. Além disso, os cursos contam com novas condições de pagamento em 2016.

A coordenadora do Pós-MBA em Liderança, Patrícia Fagundes Cabral, observa que essa opção é indicada para quem já fez especialização ou MBA e quer continuar estudando. “O Pós-MBA é um passo além, uma proposta para quem busca atualização e aperfeiçoamento com foco na solução de problemas cotidianos do mercado de trabalho” destaca.

Conheça outras opções de pós-graduação e as novas condições de pagamento: www.unisinos.br/minhapos. Inscreva-se até 20/7/2016, matricule-se até 30/7/2016 e receba desconto na primeira parcela.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar