MBA em Gestão de Projetos investe no aprendizado por meio de ações práticas

Alunos desenvolvem de forma lúdica as principais ferramentas de planejamento

Foto: Divulgação

Já pensou em correr de kart ou fazer rafting enquanto estuda? No MBA em Gestão de Projetos, os alunos da turma 2015/1 tiveram essa oportunidade. Eles desenvolveram um projeto fictício para conhecimento e uso das principais ferramentas de iniciação e planejamento, dentro da unidade temática de Projetos de Gestão Integrada, que compõe um dos módulos do curso.

O coordenador do curso, Ivan Brasil Galvão dos Santos, acredita que a execução destes projetos fortaleceu a integração entre as equipes, possibilitando a aplicação, de forma lúdica, das teorias apresentadas em sala de aula. Ao final da unidade, após todo o processo de planejamento, os pós-graduandos foram desafiados a colocarem seus projetos em prática. As fotos da matéria são o resultado de alguns dos projetos.

Foto: Divulgação

Se interessou pelo curso? O MBA em Gestão de Projetos é oferecido nas modalidades presencial e a distância. Matriculando-se até 11/3, você ganha seis meses de curso de inglês online. Conheça também as demais opções de MBAs com inscrições abertas.