Educação de qualidade para um futuro melhor

Educação de qualidade para um futuro melhor

Fornecer educação básica de qualidade. Este é um dos oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, promovido pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), para o ano de 2015. No Brasil, a educação básica enfrenta desafios que podem ser superados a partir de ações por parte dos diversos setores da sociedade.

Uma das melhorias para o sistema educacional é a qualificação dos professores. Mirian Dazzi, coordenadora da Especialização em Educação Inclusiva da Unisinos, destaca que o professor pós-graduado adquire conhecimentos que vão além dos aspectos técnicos aprendidos na licenciatura. “Fazer uma especialização qualifica os profissionais para as novas propostas de ensino, dando conta das diversas infâncias na contemporaneidade”, observa.

Mirian aponta que a taxa de empregabilidade do profissional com qualificação também se eleva, uma vez que ele está mais bem preparado para as demandas do mercado de trabalho. A Unisinos conta com três especializações na área: Especialização em Educação a Distância: Gestão de processos em Materiais Educacionais Digitais, Especialização em Educação Inclusiva e Especialização em Educação a Distância: Gestão e Docência. Inscreva-se até 8/1/2016, matricule-se até 30/1/2016 e receba desconto na primeira parcela do curso.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar