Menvia é uma das Startups para ficar de olho em 2018

Empresa está entre as 100 listadas pela Startse

Crédito: Divulgação

A Menvia, startup incubada no parque Tecnológico São Leopoldo – Tecnosinos, na Unisinos,  ganhou o título de uma das 100 startups globais para se ficar de olho em 2018. Junto com esse reconhecimento, feito pela Startse, Menvia recebeu destaque na categoria IoT, ao lado de empresas do Brasil, EUA e Turquia.

Em seu quarto ano de atuação, a Menvia é uma empresa de computação contextual, que utiliza Big Data, Internet das Coisas (IoT) e aplicativos móveis para transformar a maneira em que as interações entre o mundo digital e o físico acontecem. Seu carro chefe é a plataforma para organização de eventos Eventelis, que busca aumentar a conectividade e interatividade entre os participantes por meio de aplicativos móveis personalizados, Hotsites para divulgação, sistema de inscrições, avaliação e submissão de trabalhos e muito mais.

Com isso, a Menvia ajuda organizadores de eventos a transformarem a maneira como seus eventos acontecem, trazendo soluções completas que se encaixam na rotina do organizador e potencializam oportunidades de entendimento do seu público-alvo, geração de novos negócios e oportunidades através da plataforma, retorno de investimento, redução de custos com folheteria e processos gerenciais, geração de mapas de calor dos locais mais visitados em um evento, além de comunicação contínua e direcionada com pessoas que são realmente relevantes para o seu negócio.

Esses  fatores levaram a Menvia a ser citada como uma das Startups a se observar em 2018. Além disso, a empresa conquistou o mercado Canadense através do evento 2nd BCCC IST Fórum em parceria com a Câmara de Comércio Brazil Canadá, onde participou do evento como Startup inovadora, desenvolveu o aplicativo do evento e ainda realizou diversas parcerias importantes para a sua estratégia de internacionalização que vem traçando ao longo de sua trajetória.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar