Inscrições abertas para Top Espanha

Programa de mobilidade inclui curso de língua e cultura espanhola

Crédito: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Programa Top Espanha Santander Universidades 2017. A iniciativa proporciona a mobilidade de professores e estudantes brasileiros de graduação, e inclui a realização de curso de língua e cultura espanhola para estrangeiros na Universidade de Salamanca.

Nesta edição, serão concedidas quatro bolsas para alunos e uma para professor. O curso ocorrerá durante três semanas, entre os meses de junho e julho deste ano.

Para concorrer às vagas, é necessário ser estudante da Unisinos e estar regularmente matriculado em curso graduação ou ser professor regular da Unisinos em atividades de graduação ou pós-graduação. Demais requisitos e informações estão disponíveis nos editais (aluno e professor).

As inscrições podem ser feitas online ou no Atendimento Unisinos (campi São Leopoldo e Porto Alegre), de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h. O prazo para inscrição de alunos é 15 de maio; para professores, 27 de abril.

Mais informações na página do programa.