Inscrições abertas para o Programa de Mobilidade Acadêmica

Fórmula Santander contempla alunos da graduação e do doutorado

Programas de mobilidade são uma ótima oportunidade para complementar a formação acadêmica, além de possibilitarem passar um tempo em outro país, vivenciando outra cultura e hábitos diferentes.

O Fórmula Santander é uma dessas oportunidades e está com inscrições abertas. O programa oferece oportunidade de mobilidade acadêmica a 3 estudantes da Unisinos, sendo 2 de graduação e 1 de pós-graduação stricto sensu, em nível de Doutorado.

As atividades são desenvolvidas em universidades estrangeiras conveniadas com a Unisinos e o Banco Santander S/A, e buscam promover o intercâmbio cultural e científico em todas as áreas do conhecimento. Elas ocorrem durante um semestre de estudos nas universidades de destino escolhidas pelos alunos selecionados.

Não perca tempo!

As inscrições encerram dia 21 de setembro de 2016 e podem ser feitas no Atendimento Unisinos (campi São Leopoldo e Porto Alegre), de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 22h; e sábados, das 8h às 12h. Você pode inscrever-se ainda através do portal unisinos.br/mobilidade, até às 23h59 do dia 21.

Clique aqui, leia o edital completo e participe!