Unisinos realizará um multievento online com muito conhecimento e cerca de 200 atividades totalmente gratuitas

Crédito: Divulgação

“Ficar em casa” ganhou novos significados. A incerteza virou um sentimento cotidiano. Mas dúvidas não podem nos paralisar. São elas que movem o conhecimento que move o mundo.

A Unisinos reunirá todo esse conhecimento e muito mais em um multievento online, o Conecta+. O amanhã nos aproxima. Será uma semana inteira com cerca de 200 atividades e atrações, de 13 a 17 de julho. E o melhor? O multievento, pensado para os alunos, será aberto ao público e totalmente gratuito. Afinal, o momento é de +aproximação.

O primeiro multievento online da Unisinos, contará com diversas atividades simultâneas guiadas por trilhas que abrangem +conhecimento, +profissões, +mercado, +cultura e +experiências. As trilhas estão alinhadas com as 6 áreas de atuação das Escolas da Universidade e assim apresentarão +Saúde, +Gestão e Negócios, +Direito, +Humanidades, +Politécnica e +Indústria Criativa.

O Conecta+ ainda contará com um Hackaton que reunirá interessados de diferentes áreas em maratonas de trabalho com o objetivo de criar soluções específicas para questões sociais que estimulem a solidariedade.

O multievento online é integrado ao Unisinos Conecta, projeto que aproxima os alunos de Ensino Médio à Universidade. Com um modelo disruptivo, inspirado em grandes festivais do mundo e no ambiente digital, o Conecta+ apresentará diversas linguagens culturais, com +conexões entre os alunos, egressos da Unisinos e toda comunidade de estudantes que busca ingressar na Universidade.

A programação completa será divulgada em breve no site da Unisinos. O público poderá optar pelas atividades de preferência durante a semana de realização do Conecta+. O amanhã nos aproxima. Mas você já pode garantir um lugar nesse multievento para aproveitar uma série de atividades e atrações. As inscrições estão abertas em unisinos.br/conectamais.

Desafie o amanhã +conectado.