Semana Acadêmica da Escola de Gestão e Negócios

Evento reunirá grandes nomes do mercado

Crédito: Divulgação

Dos dias 5 a 9 de outubro, ocorrerá a Semana Acadêmica da Escola de Gestão e Negócios. O evento ocorrerá de maneira virtual e reunirá grandes nomes do mercado, em temáticas diferenciadas ao longo das noites.

Estarão presentes nomes como: Jose Galló (Presidente do Conselho de Administração da Lojas Renner); Rogério Salume (Founder e Chairman Wine); Alcione Albanesi (Presidente e Fundadora Amigos do Bem); Chieko Aoki (Presidente Blue Tree Hotels); Rafael Ferri (Founder e CEO Traders Club) e Tito Gusmão (CEO Warren).

A Semana Acadêmica é fruto de uma parceria entre a Unisinos e a PMWeb e visa aproximar os alunos e a comunidade do mercado. O evento é aberto ao público externo.

Se interessou? Para conferir a programação completa e se inscrever, clique aqui.