Especializações tecnológicas

itts fornecem cursos com ênfase na qualidade, produtividade e desenvolvimento de novas tecnologias

Crédito: Rafael Casagrande

As especializações tecnológicas proporcionam ao aluno uma imersão em uma determinada área do conhecimento, além de atuar de forma diferenciada no mercado de trabalho ao contribuir com a melhoria da qualidade e produtividades das empresas e o desenvolvimento de novas tecnologias para a inovação.

Os cursos objetivam aliar o conhecimento adquirido em sala de aula com a experiência dos professores em projetos aplicados  em contextos práticos. “Além de professores competentes, o diferencial das  especializações tecnológicas é a excelente infraestrutura e recursos inovadores dos Institutos Tecnológicos da Unisinos”, afirma o professor e coordenador administrativo dos Institutos Tecnológicos.

Confira os cursos oferecidos:

Energia solar Fotovoltaica: Pesquisa e desenvolvimento de produtos

Engenharia de Confiabilidade

Projetos de Estruturas de Aço e Concreto de Edifícios

Nutracêuticos e Alimentos Funcionais

Biotecnologia de Alimentos e bebidas

Caracterização Geológica e Modelagem de reservatórios (inscrições em 2017/2)

Os Institutos Tecnológicos da Unisinos reforçam o foco na prestação de serviços e atendimento de necessidades de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação de empresas e organizações. Além disso, os Institutos Tecnológicos são amparados pelo NITT Unisinos – Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia e atuam como parceiros de empresas e organizações, contribuindo para a competitividade e sustentabilidade do estado e do país.

Para saber mais sobre os Institutos Tecnológicos, acesse o site.