Violência na contemporaneidade é tema do Sarau Literário

Evento acontece nesta quinta-feira, 12/4, na Praça de Heráclito

Praça Heráclito, na Unisinos Crédito: Rodrigo W. Blum

A Praça Heráclito, em frente ao Instituto Humanitas, será palco do Sarau Literário na próxima quinta-feira, 12/4. Os protagonistas do evento serão os alunos da turma de Seminário Avançado em Letras – o negro e o índio na literatura brasileira, que farão apresentações com seus poemas e depoimentos abordando a temática da violência na contemporaneidade.

Toda a comunidade acadêmica está convidada a prestigiar o Sarau ou participar de duas formas: enviando um texto para poder ser lido no evento ou realizando a leitura pessoalmente. Para isto, é preciso enviar o material para o e-mail agexcom@unisinos.br até o dia 10/4.

O Sarau faz parte do ciclo de estudos e debates “Violências no mundo contemporâneo, interfaces, resistências e enfrentamentos”. Este projeto tem o intuito de reunir pesquisadores, professores, alunos, gestores governamentais, lideranças comunitárias, de movimentos e organizações militantes do campo dos direitos humanos e das políticas públicas, promovendo discussões sobre as violências no âmbito da Universidade e da sociedade como um todo.

Evento: Sarau Literário IHU

Local: Praça de Heráclito