Concertos Vida com Arte

Grupo de Percussão fará apresentação no Anfiteatro Padre Werner

Crédito: Rodrigo W. Blum

Na próxima quarta-feira, 14/11, Grupo de Percussão Vida com Arte fará um seu 6º concerto oficial. O espetáculo será conduzido pelo percussionista Douglas Gutjahr, que dirige o grupo formado por 15 jovens.

A apresentação será no Anfiteatro Padre Werner, Campus São Leopoldo, às 20h. A entrada é franca e não há necessidade de retirada de senha.

Saiba mais sobre o Grupo

O Grupo de Percussão Vida com Arte faz parte do projeto Vida com Arte da Unisinos. Em seus quase 10 anos, o Grupo já se apresentou em importantes eventos, entre eles o FIFA Fun Fest – evento oficial da Copa do Mundo de 2014; Concerto em comemoração ao Dia das Crianças com a Orquestra Sinfônica da Universidade de Caixas do Sul; Concertos Comunitários Zaffari, junto com a Orquestra Unisinos Anchieta.

O Grupo de Percussão Vida com Arte ganhou destaque no cenário musical da região unindo instrumentos de percussão pouco conhecidos no universo musical do sul do país, entre eles o xilofone, o vibrafone, a marimba e o glockenspiel. Em seus concertos o Grupo mostra ao público o resultado do seu trabalho, com música popular e erudita. O repertório abrange grandes clássicos da MPB e músicas escritas especialmente para a formação percussiva, mostrando toda a riqueza sonora que a percussão possui.

Serviço

Evento: Concerto Grupo de Percussão Vida com Arte

Data: Quarta-feira, 14/11

Horário: 20h

Local: Anfiteatro Padre Werner – Campus Unisinos São Leopoldo

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar