Unisinos Lab - TECXP 2023-2 POA
LINKS ÚTEIS
A UNISINOS LAB

TEC Experience 2023/2 - Porto Alegre

No TEC Experience você tem a oportunidade de estimular sua criatividade e conhecer pessoas e empresas através da solução de desafios reais!

TEC Experience 2023/2 - Porto Alegre

No TEC Experience você terá a oportunidade de estimular sua criatividade e conhecer pessoas e empresas através da solução de desafios reais!

Como foi essa edição do TEC Experience?

A edição ocorreu de forma 100% presencial no campus da Unisinos em Porto Alegre, em colaboração com a Amazon Web Services (AWS) e ofereceu acesso a ferramentas de Inteligência Artificial. Destacamos que os clientes participantes desta edição foram a WYG, desenvolvida por um grupo de alunos do GIL, e a Tech Nurse, empresa incubada na Unisinos.

Como foi essa edição do TEC Experience?

Carrossel com 1 Imagem do Flickr

Explore o TEC

O TEC Experience é uma atividade curricular dos cursos tecnológicos da Unisinos.
Veja as edições anteriores com os cursos de graduação da Universidade.