Unisinos Lab - #09: Wearables vs Autonomia do Paciente (Especial)
Logo LAB 3.0
PARA SE CANDIDATAR
MINHA CONTA
LINKS ÚTEIS
A UNISINOS LAB

#09: Wearables vs Autonomia do Paciente (Especial)

Neste episódio especial, Priscila Lora (Escola da Saúde), Sandro Rigo (Escola Politécnica) e Marco Antonio de Azevedo (Escola de Humanidades) conversam sobre os impactos do uso de diferentes formas de wearables na autonomia dos pacientes e na prática dos profissionais da saúde.

#podcast #pra-inicio-de-conversa #wearables

Priscila é doutora e mestra em Ciências Médicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e farmacêutica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). É professora e pesquisadora do Programa de Pós Graduação em Enfermagem e Nutrição e dos cursos de Graduação de Biomedicina, Nutrição e Enfermagem da Unisinos.

Conheça mais sobre a professora Priscila em lattes.cnpq.br/2050856614268775

Sandro é doutor e mestre em Ciências da Computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e bacharel em Informática - Software Básico pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). É professor e pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada e Decano da Escola Politécnica da Unisinos.

Conheça mais sobre o professor Sandro em professores.unisinos.br/sandro-jose-rigo

Marco é doutor e mestre em Filosofia e graduado em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). É professor e pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Filosofia e de cursos de Graduação da Unisinos. Marco também atua profissionalmente como médico, com especialidade em Medicina da Família e Comunidade e Pediatria.

Conheça mais sobre o professor Marco em professores.unisinos.br/marco-antonio-oliveira-de-azevedo

O Pra Início de Conversa é uma iniciativa da Unisinos LAB.

Este episódio foi produzido por Diego de Oliveira, Samuel Gomes e Gabriel Tassinari e gravado nos estúdios do LABTICS, no campus Unisinos São Leopoldo, em 2019.

Este conteúdo está relacionado ao desenvolvimento das seguintes competências:

Pensamento computacional Senso crítico-reflexivo e resolução de problemas