Unisinos Lab - #07: Plataformização do trabalho
LINKS ÚTEIS
A UNISINOS LAB

#07: Plataformização do trabalho

Neste episódio, Rafael Grohmann, professor da Escola da Indústria Criativa da Unisinos, fala sobre a “uberização” de diferentes serviços, a popularização do uso dessas plataformas e os impactos nas relações de trabalho. Rafael é doutor e mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP) e bacharel em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). É professor e pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação e professor dos cursos de Graduação da Escola da Indústria Criativa da Unisinos.

#podcast #pra-inicio-de-conversa

Conheça mais sobre o professor Rafael em professores.unisinos.br/rafael-do-nascimento-grohmann.

O Pra Início de Conversa é uma iniciativa da Unisinos LAB.

Este episódio foi produzido por Diego de Oliveira, Samuel Gomes e Gabriel Tassinari e gravado nos estúdios do LABTICS, no campus Unisinos São Leopoldo, em 2019.

Este conteúdo está relacionado ao desenvolvimento das seguintes competências:

Pensamento computacional Senso crítico-reflexivo e resolução de problemas