Unisinos Lab - #04: Qual é a importância da Cultura Pop?
Logo LAB 3.0
PARA SE CANDIDATAR
MINHA CONTA
LINKS ÚTEIS
A UNISINOS LAB

#04: Qual é a importância da Cultura Pop?

Neste episódio, Adriana Amaral, professora da Escola da Indústria Criativa da Unisinos, fala sobre os impactos da cultura pop na sociedade, do comportamento de fã e da lógica de consumo e afeto no contexto da indústria criativa.

#podcast #pra-inicio-de-conversa #cultura-pop

Adriana é doutora e mestra em Comunicação Social e bacharel em Comunicação Social Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). É professora e pesquisadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação e professora dos cursos de Graduação da Escola da Indústria Criativa da Unisinos.

Conheça mais sobre a professora Adriana em professores.unisinos.br/adriana-da-rosa-amaral.

O Pra Início de Conversa é uma iniciativa da Unisinos LAB.

Este episódio foi produzido por Diego de Oliveira, Samuel Gomes e Gabriel Tassinari e gravado nos estúdios do LABTICS, no campus Unisinos São Leopoldo, em 2019.

Este conteúdo está relacionado ao desenvolvimento das seguintes competências:

Formação cultural