Unisinos Lab - #02: O que é consumo sustentável?
Logo LAB 3.0
PARA SE CANDIDATAR
MINHA CONTA
LINKS ÚTEIS
A UNISINOS LAB

#02: O que é consumo sustentável?

Neste episódio, Raquel Von Hohendorff, professora da Escola de Direito da Unisinos, fala sobre o impacto das escolhas de oferta e demanda na degradação do meio ambiente, os riscos de novas tecnologias e suas relações com o direito do consumidor.

#podcast #consumo #sustentavel #sustentabilidade #pra-inicio-de-conversa

Raquel é doutora e mestra em Direito Público e bacharel em Direito pela Unisinos. Possui também mestrado em Ciências Veterinárias e bacharelado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). É professora e pesquisadora do Programa de Pós-Graduação em Direito e professora do curso de Graduação em Direito da Unisinos.

Conheça mais sobre a professora Raquel em: professores.unisinos.br/raquel-von-hohendorff.

O Pra Início de Conversa é uma iniciativa da Unisinos LAB.

Este episódio foi produzido por Diego de Oliveira, Samuel Gomes e Gabriel Tassinari e gravado nos estúdios do LABTICS, no campus Unisinos São Leopoldo, em 2019.

Este conteúdo está relacionado ao desenvolvimento das seguintes competências:

Responsabilidade socioambiental