Unisinos Lab - #01: As vacinas causam autismo?
Logo LAB 3.0
PARA SE CANDIDATAR
MINHA CONTA
LINKS ÚTEIS
A UNISINOS LAB

#01: As vacinas causam autismo?

Neste episódio, Priscila Lora, professora da Escola de Saúde da Unisinos, explica a origem do movimento anti-vacina, a falsa ideia por trás do movimento e a importância da vacinação para a saúde pública.

#vacinas #podcast

Priscila é doutora e mestra em Ciências Médicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e farmacêutica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). É professora e pesquisadora do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem e Nutrição e dos cursos de Graduação de Biomedicina, Nutrição e Enfermagem da Unisinos.

Conheça mais sobre a professora Priscila em lattes.cnpq.br/2050856614268775.

O Pra Início de Conversa é uma iniciativa da Unisinos LAB.

Este episódio foi produzido por Diego de Oliveira, Samuel Gomes e Gabriel Tassinari e gravado nos estúdios do LABTICS, no campus Unisinos São Leopoldo, em 2019.

Este conteúdo está relacionado ao desenvolvimento das seguintes competências:

Senso crítico-reflexivo e resolução de problemas