Unisinos Lab - Estratégias Comerciais Avançadas: Marketing e Vendas na Sociedade 4.0
Logo LAB 3.0
CURSOS
PARA SE CANDIDATAR
MINHA CONTA
LINKS ÚTEIS
A UNISINOS LAB

Sobre

Segundo estudos da Harvard, 80% dos produtos (físicos e virtuais) lançados por ano no mundo fracassam. A obsolescência dos gestores e das estratégias utilizadas em negócios fazem parte fundamental desse quadro.
A sociedade mudou, os negócios mudaram. Marketing e Vendas devem ser integrados para o impulsionamento de negócios inovadores. O comportamento do consumidor mudou, assim como seus desejos e a forma de interagir com seu público-alvo. E tudo isso se reflete na necessidade de modelos de gestão multigeracionais.
Em um formato consultivo, iremos nos aprofundar as estratégias de mercado que efetivamente alavancarão os negócios 4.0.

Curso presencial campus Porto Alegre. Consulte dias e horários na aba “Horários”.

https://www.youtube.com/aulasdenegocios

Objetivos

Formar alunos capazes de moldar estratégias de mercado, unificando estruturas de marketing e vendas para o atingimento de objetivos comerciais de alto impacto;
Proporcionar técnicas de implementação imediata que permitam a reestruturação estratégica de áreas comerciais (Marketing e Vendas Integrados) e os caminhos dentro de projetos ágeis para o alcance de uma cultura de inovação permanente nas organizações;
Discutir caminhos e estratégias de mercado, gestão de equipes.

Programação

Marketing: do modelo tradicional ao marketing 4.0;
Sociedade e Gerações;
Por que 80% dos produtos lançados mundialmente fracassam?;
Responsabilidade Social Corporativa;
DNA Organizacional;
Branding;
Montagem de equipes comerciais - marketing e vendas;
Gestão de equipes multigeracionais;
Definição de Públicos-Alvo e Avatares;
Estratégias Analógicas, Digitais e Onicanais;
Comunicação Organizacional: tribos, bandeiras e defensores da marca;
Medição de Resultados e Controle Comercial;
Planejamento de Marketing e Vendas integrados: curto, médio e longo prazo;
Canais de Vendas;
Contratação de Terceirizados;
Estrutura Analítica de Projetos Comerciais;
Estudos de Caso;
Aplicação dos modelos comerciais em projetos próprios dos alunos.

Pré-requisitos

A primeira etapa do curso será de nivelamento, portanto alunos e profissionais serão preparados para os conteúdos mais complexos que encontrarão no decorrer do treinamento, dispensando assim pré-requisitos.

Interessante para

Esse curso se destina à formação de estrategistas comerciais, portanto se destina à empreendedores, estagiários e trainees na área de negócios e a gestores e empresários que buscam uma atualização profissional direcionada à resultados comerciais.

Sobre o(a) ministrante/palestrante

Alex Kunrath
Especialista MBA em Gestão Comercial e Pós-MBA Gerenciamento Avançado de Projetos – FGV. Administrador formado pela UFRGS. Possui mais de 17 anos de atuação na área comercial, destacando-se as atividades de Consultor Empresarial, Coordenador Geral Comercial, Gerente de Marketing, Gerente de Vendas e Gerente de Projetos. Iniciou a carreira como vendedor de softwares, sistemas de ensino e medicamentos. Consultor da IDAti.

Promoção

Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos
Unidade Acadêmica de Pesquisa e Pós-graduação
IDAti Consultoria e Treinamento

Local Campus Unisinos - Porto Alegre
Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600 - Boa Vista, Porto Alegre - RS
Sala: TEDU 309
Públicos habilitados Aluno Graduação UnisinosAluno Lato Senso UnisinosAluno Estrito Senso UnisinosProfessor UnisinosTutor UnisinosFuncionario UnisinosAluno Egresso UnisinosAluno Egresso UnisinosAluno Egresso UnisinosAluno Outras InstituiçõesCONECTA UnisinosPúblico Geral
Competências Atitude empreendedoraSenso crítico-reflexivo e resolução de problemasPensamento projetualLiderança
Horários Dias: 06, 13, 20 e 27/05/2023
Sábados, das 08h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30
Certificado Será fornecido certificado digital a todos que atingirem a frequência mínima de 75%.
Os certificados estarão disponíveis em até 20 dias úteis, após a última aula dada, no portal http://www.minha.unisinos.br, acessando o menu Certificados.

As inscrições estão encerradas.


Cursos de Extensão

Duração 32 horas
Período da atividade 06/05/2023 - 27/05/2023
Período de inscrição 26/01/2023 - 05/05/2023
Horários 06/05/23 (Sabado): 08h30 às 12h30
06/05/23 (Sabado): 13h30 às 17h30
13/05/23 (Sabado): 08h30 às 12h30
13/05/23 (Sabado): 13h30 às 17h30
20/05/23 (Sabado): 08h30 às 12h30
20/05/23 (Sabado): 13h30 às 17h30
27/05/23 (Sabado): 08h30 às 12h30
27/05/23 (Sabado): 13h30 às 17h30
Investimento Alunos com vínculo ativo na Unisinos e diplomados pela Unisinos*
Pagamento à vista R$ 877,50
Parcelamento em 4 vezes
Matrícula de R$ 222,99 + 3 parcelas de R$ 222,99, com vencimento todo dia 15, a partir de junho/2023
Total a prazo R$ 891,95
* opção não válida para alunos matriculados ou certificados em cursos/eventos de extensão

Demais Interessados
Pagamento à vista R$ 975,00
Parcelamento em 4 vezes
Matrícula de R$ 247,76 + 3 parcelas de R$ 247,76, com vencimento todo dia 15, a partir de junho/2023
Total a prazo R$ 991,06


*Desconto para colaboradores de empresas conveniadas a Universidade.
**Desconto para grupo de colaboradores da mesma empresa.
- EMPRESA: Deseja subsidiar este curso para seus colaboradores? A solicitação de matrícula deve ser feita internamente.
Consulte mais informações via e-mail: comercial@unisinos.br

Você pode gostar

Loading