Perícia Criminal: atualidades em Genética Forense

Inscrições até 17/06/2021

Inscreva-se Agora

Apresentação

Perita Criminal do Instituto Geral de Perícias (IGP) abordará como as análises de DNA servem como ferramenta na elucidação de crimes e identificação de desconhecidos no Rio Grande do Sul.

Quais são os objetivos?

Abordar e discutir sobre atualizações da Genética Forense na área da Perícia Criminal no Rio Grande do Sul

É destinado a quem?

Aluno Graduação
Aluno Lato
Aluno Estrito
Egresso (Graduação, Lato, Estrito)

Distribui certificado?

Será fornecido certificado de participação a todos, mediante comprovação através do preenchimento do forms, disponibilizado no dia do evento.
Os certificados estarão disponíveis em até 30 dias úteis, no portal
http://www.minha.unisinos.br acessando o menu Certificados.

Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos
Liga Acadêmica de Genética Médica da Unisinos (LAGME)

Data: 17/06/21
Horário: 19h30 às 21h30
Serão duas horas de aula online sobre a Genética Forense na Perícia Criminal, que será ministrada pela perita Tais Cestari de Brito
Mediadora: Profe Luiza Emy Dorfman

Clique aqui para assistir

Pela Internet

Presencialmente

Para realizar a inscrição, compareça ao Atendimento Unisinos, ou faça pelo nosso atendimento via skype.

No caso de Pessoa Jurídica, entregue junto a Ficha de inscrição (doc) preenchida e carimbada com as assinaturas do responsável pelo pagamento e preenchimento.