Intensivo de Inverno Online para alunos do PROUNI - Unisinos S.L.

• Atenção: este curso é exclusivo para alunos de Graduação do PROUNI.

• De 19/07/2021 a 23/07/2021

Este evento já ocorreu

Apresentação

O INTENSIVO DE INVERNO ONLINE PARA ALUNOS DO PROUNI (Programa Universidade para Todos) - Unisinos S.L. contempla "oficinas básicas e intermediárias" de softwares específicos utilizados nos cursos da graduação.

Quais são os objetivos?

O curso de extensão tem por objetivo oferecer Oficinas de Inclusão Digital aos Alunos do PROUNI - Unisinos São Leopoldo, por meio do Projeto Eu-Cidadão: Inclusão Digital e Cidadania - CCIAS Unisinos.
Atividade planejada com vistas a preparação para a Universidade e o mundo do trabalho.

- Quem quiser pode contribuir com valor espontâneo para o Comitê Solidariedade Unisinos, através da Chave Pix: solidariedade@unisinos.br. Banco Banrisul.

É destinado a quem?

Aluno Graduação (PROUNI -SL)

Distribui certificado?

Será fornecido certificado de frequência a todos que cursarem 75% da carga horária total, mediante comprovação através do preenchimento do forms, disponibilizado no dia do evento.
Os certificados estarão disponíveis em até 30 dias úteis, no portal
http://www.minha.unisinos.br acessando o menu Certificados.

Empresa HSS
Empresa HCL
Empresa TurisSilva

Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos
Projeto Eu-Cidadão, Inclusão Digital e Cidadania - CCIAS.

Programação

Nesta edição as oficinas serão online e ocorrerão do dia 19/07/2021 a 23/07/2021 (2ª a 6ª feira à noite), das 19h às 22h, plataforma Teams/ Moodle.

O INTENSIVO DE INVERNO PARA ALUNOS DO PROUNI é ministrado por voluntários alunos da Unisinos e voluntários de empresas parceiras ao Projeto.

Teremos 2 oficinas simultâneas:

- Ilustrattor - Suzana Hartz Giongo - Empresa parceira HSS

- AutoCAD 2D - Vanessa Euleotério e Natália Victória Pivatto - estudantes de Arquitetura da Unisinos