Inteligência Artificial em saúde na prática: Oportunidades e desafios

Inscrições até 16/06/2021

Inscreva-se Agora

Apresentação

O palestrante Cristian Rocha irá apresentar a novidade da inteligência artificial: Robô Laura. Ela é o primeiro robô cognitivo gerenciador de riscos do mundo e ajuda a identificar casos de covid-19. Cristian irá explicar como funciona essa inovação que pretende aproximar os serviços médicos da população.

Quais são os objetivos?

O objetivo se resume em apresentar para os presentes essa inovação tecnológica e o quanto ela auxilia na área da saúde. Visando melhor desenvolvimento profissional com essas propostas consideradas futurísticas.

É destinado a quem?

Alunos graduação

Distribui certificado?

Será fornecido certificado de participação a todos, mediante comprovação através do preenchimento do forms, disponibilizado no dia do evento.
Os certificados estarão disponíveis em até 30 dias úteis, no portal
http://www.minha.unisinos.br acessando o menu Certificados.

1:30 hora

Jaleko

Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos

Data: 16/06/21
Horário: 19h30 até 20h30
Palestrante: Cristian Rocha
Mediadoras: Nicole de Souza Eberle e Luize Ximendes Vente

Clique aqui para assistir

Pela Internet

Presencialmente

Para realizar a inscrição, compareça ao Atendimento Unisinos, ou faça pelo nosso atendimento via skype.

No caso de Pessoa Jurídica, entregue junto a Ficha de inscrição (doc) preenchida e carimbada com as assinaturas do responsável pelo pagamento e preenchimento.