A dieta pobre em proteína durante a gestação e os problemas renais que pode causar na prole

Inscrições até 16/06/2021

Inscreva-se Agora

Apresentação

Nesse evento iremos evidenciar de que forma a carência de proteínas durante a gestação afeta a formação renal no feto.

Click aqui para assistir

Quais são os objetivos?

Desenvolver conhecimento clínico relacionado à alimentação deficiente da mulher enquanto gestante, além dos efeitos a nível renal gerados na prole.

É destinado a quem?

Aluno Graduação

Distribui certificado?

Será fornecido certificado de participação a todos, mediante comprovação através do preenchimento do forms, disponibilizado no dia do evento.
Os certificados estarão disponíveis em até 30 dias úteis, no portal
http://www.minha.unisinos.br acessando o menu Certificados.

Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos
Liga Acadêmica de Fisiologia Médica (LAFiM) - Escola da Saúde

16 de junho de 2021 | 19h às 21h
Palestrante: Letícia de Barros Sene

Click aqui para assistir

Pela Internet

Presencialmente

Para realizar a inscrição, compareça ao Atendimento Unisinos, ou faça pelo nosso atendimento via skype.

No caso de Pessoa Jurídica, entregue junto a Ficha de inscrição (doc) preenchida e carimbada com as assinaturas do responsável pelo pagamento e preenchimento.