Assessoria na Elaboração de Currículos

O que é?

Neste período de afastamento social os serviços ofertados pelo Gestão de Carreiras, estão sendo realizados (online) pelo Teams. Atendimentos Presenciais, solicitar disponibilidade de agenda

Assessoria na Elaboração de Currículo é um serviço que integra o Programa Gestão de Carreira com a finalidade de valorizar a sua trajetória acadêmica e profissional. Contratando esse serviço, você receberá suporte de um Orientador de Carreira para o devido desenvolvimento do seu currículo. Será elaborado um novo currículo alinhando seus objetivos profissionais e seguindo as tendências do mercado.

Etapas do processo

1. Inscrição
2. Confirmação do pagamento
3. Agendamento individual com duração de 1h
4. O atendimento poderá ser presencial ou via Skype

Investimento

Após a sua inscrição no serviço você receberá, por e-mail, o boleto para pagamento.
O agendamento do seu atendimento somente será confirmado após a identificação de pagamento do boleto.

Alunos da Unisinos e egressos: R$ 43,00
Comunidade em geral: R$ 58,00

Contato do Gestão de Carreira:

Fone: 3591-1122 ramal 4113
E-mail: pgcarreira@unisinos.br

Campus São Leopoldo
Av. Unisinos, 950
Bairro Cristo Rei
(prédio Administrativo, junto ao Atendimento Unisinos)
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h

Campus Porto Alegre
Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600