Voltar Estágio

Estágio em Engenharia de Alimentos | Engenharia Química

Empresa Nutriarts Alimentos Ltda - Na PINC produzimos baras de proteínas e snacks saudáveis de verdade. Acreditamos que, por trás de cada fórmula, embalagem e ingrediente, existe a oportunidade de impactar positivamente a vida das pessoas.

Atividades

Auxiliar nos testes de novos produtos e melhorias de processos; Auxiliar na realização de testes e análises laboratoriais para assegurar a qualidade dos produtos; Auxiliar no monitoramento e documentação dos resultados dos testes e experimentos; Auxiliar na implementação e manutenção de procedimentos e padrões de qualidade; Auxiliar na colaboração com a equipe para garantir o cumprimento das normas regulatórias e de segurança alimentar.


Cursos Engenharia de Alimentos;Engenharia Química;

Semestre A partir do 1° semestre

Quantidade 1

Requisitos

Ter habilidade para realizar análises laboratoriais e utilizar equipamentos de laboratório; demonstrar proatividade e capacidade para trabalhar em equipe; possuir conhecimento básico em informática Word, Excel, PowerPoint; Vaga destinada à cidade de São Sebastião do Caí - RS.


Horário De segunda a sexta-feira, horário a combinar, com carga máxima de 6h diárias e 30h semanais.

Cidade São Sebastião do Caí

Bolsa-auxílio R$ 1.200,00 Até R$ 1.400,00

Benefícios Auxílio-transporte

Código 91753