A Unisinos disponibiliza o serviço de orientação profissional direcionado aos estudantes que estão prestes a ingressar no Ensino Superior e estão em dúvida sobre área profissional que gostariam de atuar.

[Campus São Leopoldo]

O serviço consiste em um teste ou palestra voltada a esclarecer, direcionar e despertar a profissão dos participantes. As atividades de teste e palestra envolvem um processo de autoconhecimento, análise e desenvolvimento de habilidades, assim como conhecimento de mercado e profissões. Esses momentos podem acontecer individualmente ou em grupos.

O objetivo principal é aumentar a segurança no momento de escolher um curso de graduação.

• Como agendar?

Estudantes: Para mais informações sobre valores e agendamento, entre em contato com o Unisinos Carreiras através do telefone (51) 3591 1122 – ramais 4108/4110, ou pelo e-mail pgcarreira@unisinos.br.

Colégios: Essa atividade pode ser realizada no colégio, em diversos formatos. Solicite informações sobre valores pelo telefone (51) 3590-8422, ou pelo e-mail conecta@unisinos.br.