• Oficinas e palestras

O Unisinos Conecta vai até sua escola ou realiza na própria Unisinos, palestras e oficinas com professores da universidade, levando informações e vivências sobre os cursos de graduação, mercado de trabalho e opções de carreira.

[Campus São Leopoldo]

Palestras para os alunos: Podem ser realizadas tanto no campus São Leopoldo, campus Porto Alegre ou no próprio colégio. Possuímos um portfólio de palestras que abrange a maioria dos cursos ofertados pela Unisinos. Para conhecer as ofertas, entre em contato conosco que iremos organizar uma proposta especial para seu colégio.

Palestras para Professores: Atividades desenvolvidas e programadas in company, de acordo com a disponibilidade do colégio e da universidade. O objetivo é auxiliar na capacitação dos professores através de temas sugeridos pelas instituições de ensino.

• Como agendar?

As atividades devem ser agendadas de acordo com a disponibilidade do colégio e da universidade. Entre em contato com o Unisinos Conecta através do telefone 51 3590.8422 ou pelo e-mail conecta@unisinos.br.