Você já se perguntou por que estudar na Unisinos?

• A Universidade possui excelência acadêmica comprovada em todos os níveis de ensino. Na graduação, a Unisinos é considerada, pelo MEC, a melhor graduação do Brasil, entre Universidades Particulares (segundo o indicador G, referente à graduação, do IGC MEC/2015).

Confira os cursos oferecidos

• A Unisinos tem a tradição no ensino superior no Vale do Rio dos Sinos, em Porto Alegre e nos polos EAD.
  • Os professores, que são mestres e doutores, propiciam ensino qualificado aos alunos da graduação e da pós graduação.
  • O aluno tem a possibilidade de participar de intercâmbios durante a graduação, interagindo com outras culturas e observando a aplicação de conceitos em outros contextos.
  • É possível ao aluno, também, aprimorar o seu inglês, cursando disciplinas em inglês ao longo do curso.
  • A proximidade com o Tecnosinos e com diversas empresas permite ao aluno da graduação ver a aplicação, na prática, dos conceitos vistos em aula, além de promover uma maior inserção no mercado de trabalho.

Confira as formas de inscrição