Vestibular Unisinos - Inovação Social

INOVAÇÃO SOCIAL
 Currículo integrado com a realidade social

CICLOS DE APRENDIZAGEM

Aproximação das questões sociais através de ideias transformadas em ações.

Ensino, pesquisa, prática e extensão são pilares para o desenvolvimento de um profissional completo. Solucionar problemas ou criar novas oportunidade para a sociedade é o principal objetivo em qualquer área. Mas como ser e fazer tudo isso de forma significativa?

Essa é a reposta que você consegue formular durante todo o ciclo de aprendizagem na Unisinos. Paralelo ao curso você pode ajudar a potencializar ações e desenvolver novos projetos no contexto social em torno da universidade, socializando e democratizando o conhecimento acadêmico.

Para otimizar a participação dos estudantes e oportunizar a intervenção propositiva no contexto social em que vivem, a universidade está criando um novo espaço colaborativo que trabalhe na lógica de inovação social e que possa interagir de forma mais orgânica com os projetos sociais já existentes na Unisinos, entre outras possibilidades.

Aproximação das questões sociais através de ideias transformadas em ações.

Exercitar competências desenvolvidas durante o curso de graduação

Veja algumas ações com intervenção social da Unisinos:

Muito além de uma graduação, a oportunidade de desenvolver projetos de inovação social.
Faça parte dessa ideia!

VESTIBULAR DE VERÃO

Para realizar a sua inscrição, é necessário que você possua um CPF.

Candidatos estrangeiros que não possuam CPF devem entrar em contato com o Atendimento Unisinos para realizar sua inscrição, 51 3591 1222.

Informe os dados abaixo: