Crédito Universitário

Na Unisinos, você conta com vários benefícios na hora de investir no seu curso. São descontos que podem ser parciais ou integrais, oferecidos com recursos próprios da Universidade ou em parcerias com o Governo Federal ou entidades privadas. Dê uma olhada nas nossas opções!

CRÉDITO UNIVERSITÁRIO

A Unisinos oferece através de parceiros a oportunidade do estudante viabilizar os valores da sua graduação. Dessa forma, é possível obter um período maior para pagamento do curso e mensalidades com valores adequados ao seu orçamento.

Entenda como ocorre a contratação de crédito universitário para a realização da graduação da Unisinos.

Fique atento: as condições apresentadas nesta página não se aplicam à graduação em Medicina.

Quando contratar

Procure os parceiros da Unisinos após a realização da sua matrícula no curso. Você pode procurar os parceiros e solicitar o crédito universitário desde que esteja matriculado.

Como Contratar

Você deve procurar o parceiro com a matrícula no curso já realizada, apresentar a documentação necessária e aguardar a aprovação.

Quem são os parceiros

A Unisinos oferece três opções de parceiros: Crédito Universitário Banrisul, Crédito Universitário Bradesco e Crédito Universitário Pravaler. Abaixo, você encontra mais detalhes sobre cada um deles.

CRÉDITO UNIVERSITÁRIO Banrisul
Crédito Universitário Bradesco
CRÉDITO UNIVERSITÁRIO PRAVALER

A Unisinos tem o Crédito Universitário exclusivo para você que já é aluno ou é ingressante em 2019/1.

A melhor taxa do mercado, condições exclusivas para os alunos e futuros alunos da Unisinos.

Com o Crédito Universitário Banrisul, você pode financiar a matrícula e 100% da mensalidade do seu curso de graduação. A Unisinos subsidia parte dos juros, o que permite que as taxas sejam de apenas 0,5% ao mês para os alunos.

Como funciona

• 1. O financiamento é válido a partir de 2019/1 e pode ser feito por novos alunos ou por estudantes que já cursam a graduação na Unisinos;
  • 2. Você pode financiar a matrícula e 100% do valor do semestre;
  • 3. Os juros são de 0,5% ao mês;
  • 4. Você paga no dobro do tempo do curso*;
    *a duração do curso considera o tempo mínimo previsto para a conclusão do curso, se cursados todos créditos máximos por semestre. Confira a duração do curso na página do seu curso.
  • 5. Pagamento prático: o débito das parcelas é feito em conta corrente;
  • 6. Mínimo de 16 créditos para contratação;
  • 7. Vagas limitadas;
Crédito Universitário Banrisul

CREDITO UNIVERSITÁRIO BANRISUL

Taxa de 1,25% a.m. válido para já alunos e novos alunos de Medicina.

Confira como funciona

Crédito Universitário para 100% da mensalidade

Juros de 0,5% ao mês

event

Você paga no dobro do tempo do curso.*

Faça uma simulação

A Unisinos subsidia parte dos juros no Crédito Universitário Bradesco, proporcionando uma taxa de 0,90% ao mês.

O Crédito Universitário Bradesco possibilita que o aluno viabilize o valor da matrícula, permitindo que o estudante faça mais disciplinas durante o semestre.

• 1. Financie 100% da mensalidade;
  • 2. Até 12 meses para pagar o valor do semestre contratado;
  • 3. Contrate no período de matrícula ou durante o semestre;
  • 4. Contratação semestral, mesmo para cursos anuais;
  • 5. Viabiliza cursos totalmente EAD;
  • 6. Não viabiliza o curso de Medicina;
  • 7. Juros de 0,90% ao mês;
  • 8. O aluno precisa ter uma conta corrente no Banco Bradesco;
  • 9. Após realizada a matrícula, o aluno precisará solicitar o Termo de Aptidão do Bradesco por telefone, e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou no Atendimento Presencial Unisinos de São Leopoldo ou Porto Alegre.
Crédito Universitário Bradesco

Financie 100% da mensalidade

Juros de 0,90% ao mês

Até 12 meses para pagar o valor do semestre contratado

O Pravaler é o maior programa de crédito universitário privado do país. A Unisinos subsidia parte dos juros, fazendo com que o financiamento tenha uma taxa média de 1,47% ao mês

O Crédito Universitário Pravaler possibilita que o aluno financie o valor da matrícula, permitindo que o estudante faça mais disciplinas durante o semestre.

A parceria entre Unisinos e Pravaler permite que alunos beneficiados pela bolsa parcial do ProUni e alunos matriculados em cursos de licenciatura contratem o financiamento com juros zero.

• 1. Financie 100% da mensalidade;
  • 2. Pague parte do financiamento enquanto estuda e a outra parte depois de formado;
  • 3. Contrate no período da matrícula ou até 30 de abril para o 1º semestre do ano ou até 30 de outubro para o 2º semestre do ano;
  • 4. Contratação semestral, mesmo para cursos anuais;
  • 5. Não financia cursos totalmente EAD;
  • 6. Não financia o curso de Medicina;
  • 7. Juros decrescentes: chegando em uma taxa média de 1,47% ao mês;
  • 8. Não precisa ter conta em banco;
Programa de Financiamento Pravaler

Financie 100% da mensalidade

Juros decrescentes: chegando em uma taxa média de 1,47 ao mês

event

Pague parte do financiamento enquanto estuda e a outra parte depois de formado

Faça uma simulação

Tire suas dúvidas

Escolher o parceiro ideal para o seu financiamento é uma decisão importante. Por isso, conte com o atendimento Unisinos para resolver suas dúvidas.

Atendimento Unisinos

Procure o atendimento Unisinos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (51) 3591-1122.

Preciso de um fiador?

Posso contratar o curso de uma só vez?

Preciso estar matriculado para contratar?

Quando eu começo a pagar?

Consigo viabilizar toda a mensalidade?

Quem pode contratar?

Qual o valor dos juros?

Sou menor de 18 anos. Posso viabilizar?

Posso incluir disciplinas após a assinatura do contrato?

Qual a documentação necessária?

Como contratar o crédito universitário?